Conheça

Nosso objetivo

Construir novas formas de ser e estar no mundo, entregando um ensino de qualidade para transformar nossos alunos em cidadãos críticos e conscientes na sociedade que os rodeia. Desde a Educação Infantil ao Ensino Fundamental I, buscamos promover o aprendizado de forma mais significativa e integralizadora aos nossos estudantes, interligando os sentidos, os sentimentos, os pensamentos e atuando nas relações interpessoais e intrapessoais.

Estamos situados no bairro de Brisamar, em João Pessoa, na Paraíba. Dispomos de salas temáticas, quadra poliesportiva, refeitório, cômodos voltados para berçário, jardim, sala de música, espaço literário e tecnológico, enfermaria, laboratório etc.

Escola Luz

Escola Luz Escola Luz Escola Luz Escola Luz Escola Luz Escola Luz Escola Luz Escola Luz Escola Luz Escola Luz

Pilares

Educação Bilíngue

Preparando para o mundo!

O nosso aluno não aprende a falar em inglês, ele estuda e raciocina em inglês, potencializando ainda mais o seu vocabulário e aprendizado.

Oferecemos soluções de excelência que combinam diversos elementos para o ensino do aluno, de forma que o processo de ensino e aprendizagem seja não somente efetivo, mas também leve e divertido.

Nossa plataforma de aulas a distância, onde disponibilizamos vídeos e materiais para os nossos alunos.

• Aulas gravadas e disponibilizadas diariamente

• Conteúdo disponível 24h por dia

• Aulas e atividades ao vivo todos os dias*

*consultar horários

O que também oferecemos:

Nossa estrutura foi cuidadosamente planejada visando oferecer um ambiente adequado e confortável, onde o aluno possa expressar livremente suas emoções e ter contato com vários espaços de atividades. Além disso, temos uma equipe treinada para garantir a segurança e o bem-estar de todos.

• Orientação Pedagógica
  • Acompanhamento Psicológico